Viaje em grupos com a minivan Kia Carnival

Kia Carnival Vale a pena alugar carro de 8 lugar

As viagens com grupos maiores de pessoas – família, amigos ou profissionais da mesma empresa – necessitam de maior planejamento, especialmente em relação ao meio de transporte. Em situações assim, a mobilidade pode ser dificultada caso não haja espaço suficiente no veículo para acomodar passageiros e bagagens.  Uma opção bastante interessante para proporcionar mais conforto é o aluguel de carro de 8 lugares, como a Minivan Kia Carnival.

Além de ser um veículo que oferece comodidade, segurança, bom desempenho e alta tecnologia, a minivan tem um excelente custo-benefício.

Quer saber porque pode ser vantajoso alugar uma minivan Kia Carnival para viagens corporativas ou  para locomoção dentro da cidade? A Hi Service Car, locadora de carros de luxo de SP, conta tudo neste post!

Quais os benefícios do Aluguel de carro de 8 lugares?

Um dos aspectos mais inconvenientes de utilizar carros pequenos para as viagens é que eles podem acomodar no máximo 5 pessoas. Então, quando a viagem envolve um número maior de passageiros, a grande maioria dos veículos não atendem as necessidades. 

Assim, surgem duas possibilidades: utilizar um número maior de carros, o que encarece a viagem com o custo do combustível. Ou, como segunda opção, é o aluguel de carro de 8 lugares, como uma minivan, que comporta todos os passageiros com conforto. Além disso, existem outras vantagens, incluindo:

Espaço no bagageiro

O veículo ideal para viagens em grupo é aquele capaz de armazenar as bagagens de forma organizada. Isso é possível com a minivan, pois esse modelo de carro possui maior espaço interno e toda a bagagem viaja em segurança, sem riscos de danos.

Maior economia com o aluguel de carro de 8 lugares

O gasto com compra de passagens ou com combustível para abastecer mais de um carro pode ser mais oneroso do que o aluguel de carro de 8 lugares. Sendo assim, pense como é bem mais econômico alugar uma minivan e reduzir despesas significativamente!

Dirija um carro em ótimo estado

Ao alugar uma minivan como a Kia Carnival para suas viagens, você pode dirigir com confiança, sabendo que seu veículo alugado está em excelentes condições de manutenção.

Se você estiver dirigindo seu próprio carro, precisará adicionar outra tarefa à lista de afazeres: a manutenção do carro. Então, em vez de perder tempo averiguando as condições de rodagem do seu automóvel, faça a reserva de um carro mais amplo e seguro.

Então se você quer ter a certeza de aproveitar espaço e conforto, fazer o aluguel de carro de 8 lugares é a melhor opção!

E aqui na Hi Service Car você pode alugar esses veículos de forma descomplicada e contar ainda com outros dos nossos serviços!

Entre em contato conosco e faça sua reserva hoje mesmo!

COMPARTILHE ESSE POST