Veículos de Luxo que garantem desempenho e segurança para frotas empresariais

aluguel de frota - hi service car

O aluguel de frota para empresas é a solução perfeita para companhias que precisam de carros, mas não querem investir na compra. A Hi Service Car, locadora de carros de luxo, conhece bem as necessidades das corporações em relação à contratação de frota.  

Por isso, elaboramos este artigo, indicando os principais veículos de luxo que mais oferecem segurança e bom desempenho.

Aluguel de frota para empresas: quais as vantagens da locação de carros

Reduzir custos e ganhar mais eficiência é o desejo e a necessidade da maioria das corporações. E, pensando nisso, o aluguel de frota apresenta muitas vantagens. 

Primeiramente, os gestores percebem uma facilidade maior em gerir os veículos como ativos. Afinal, a responsabilidade por certas questões permanece sendo das próprias locadoras. 

Vamos ver as principais vantagens proporcionadas pelas frotas terceirizadas de automóveis

  • Menor custo com manutenção preventiva e corretiva;
  • Empresas não precisam pagar impostos relativos ao veículo;
  • Os automóveis escolhidos apresentam um padrão de conforto e segurança;
  • O aluguel de frota fornece comodidade e acessibilidade.

Locação de veículos de luxo: qual modelo escolher?

O mercado de locação de carros de luxo executivo é bem amplo e fornece muitas opções e estilos de carros. Logo, dentre os principais estão os sedans, os utilitários, carros híbridos, além de vans e minivans.

Carros sedan

Os modelos sedan como o Jetta são indicados para passeio ou a trabalho. Por serem espaçosos e confortáveis, muitas empresas preferem manter uma frota com sedans. 

Veículos utilitários

Os utilitários, ou SUVs, apresentam um bom espaço interno e podem contar com tração nas quatro rodas (4 x 4). São carros robustos e altos, e, por isso, têm um bom desempenho mesmo nas superfícies mais difíceis de andar. 

Carros híbridos

Os híbridos são uma grande tendência em frota para empresas, pois promovem economia de combustível e ainda ajudam a preservar o meio ambiente.  

Dentre os híbridos mais procurados na Hi Service Car estão o Fusion Hybrid e o Toyota Prius. 

Entre em contato e saiba mais sobre a contratação de frota de veículos para empresas.

 

COMPARTILHE ESSE POST