Quais são as características de um Carro Executivo?

locação de carro executivo - Hi Service Car

O transporte executivo vem para suprir uma necessidade do mercado corporativo que visa transportar seus funcionários com maior conforto e segurança sem que os mesmos se preocupem com o deslocamento nas grandes cidades, fazendo com que dediquem ainda mais tempo a negócios importantes para a empresa em que trabalham.

Novas empresas de transporte executivo estão nascendo para prestar esse serviço de forma segura e profissional, contribuindo inclusive com o custo benefício que a empresa emprega a seus funcionários.

O transporte executivo pode ser realizado em grande ou pequena escala dependendo do número de funcionários. a finalidade do transporte e o destino requisitado.

Listamos abaixo os diferentes tipos de transporte oferecidos pela Hi Service Car e suas principais características. Uma empresa que está há mais de 25 anos no mercado transportando executivos de forma confortável e segura.

Conforto, mobilidade e eficiência. Os principais modelos e características dos carros executivos

Transportar uma equipe executiva requer pontualidade, profissionais treinados e altamente experientes, além de contar com veículos confortáveis e funcionais.

A Hi Service Car oferece tudo isso e os melhores modelos do mercado para locomover a sua equipe de forma segura e confortável. Conheça as soluções em transporte oferecidas pela nossa empresa.

Veículos Luxo

Tanto modelos convencionais quanto blindados oferecem bancos em couro, ar condicionado, câmbio automático, vidros e travas elétricas. Podendo ser sedans executivos, SUV’s Luxo com capacidade para até 7 passageiros.

Minivans

Nas opções convencionais ou blindadas, as minivans possuem muito espaço para transportar até 7 passageiros mais o motorista. Esse modelo de transporte executivo possui bancos em couro reclináveis individualmente, ar condicionado e som.

Referência no Transporte Executivo

A Hi Service Car é uma empresa séria e comprometida com os seus clientes e presta serviço a diversas empresas de grande porte há mais de 25 anos.

Estamos preparados para planejar a coordenação e a logística do transporte de seu evento. Nosso trabalho é 100% confiável. Monitoramos os veículos desde a saída até a chegada ao destino. 

Entre em contato conosco e conheça mais sobre nossa frota e nossos serviços. Você vai se surpreender.

COMPARTILHE ESSE POST