Procurando um carro de 8 lugares para alugar? Conheça a Mercedes Vito!

Mercedes Vito - Hi Service Car

O transporte de um número maior de passageiros para curtas ou longas distâncias é facilitado com o aluguel de carro de 8 lugares.

Esses modelos de veículos são conhecidos como minivans. Além de oferecerem mais espaço, o conforto e a comodidade estão garantidos para quem viaja com uma minivan como a Mercedes Vito.

O Mercedes Vito funciona tanto como um carro de passeio quanto um utilitário comercial. O automóvel dá suporte à frota de carros que fazem traslados para eventos e aeroportos, por exemplo.

Conheça um pouco mais sobre esse tipo de minivan e saiba como alugar um carro com amplo espaço!

Como fazer o aluguel de um carro de 8 lugares?

No Brasil, grande parte das locadoras de automóveis trabalham com a locação de veículos especiais para transporte executivo.  As vans e minivans estão incluídas nas frotas disponíveis, por serem carros que oferecem comodidade e segurança aos clientes.

Em termos de locação, o cliente interessado deve pesquisar diversos modelos, pois cada um deles fornece vantagens específicas: capacidade do bagageiro, itens de tecnologia e segurança, etc.

Entre os veículos minivans mais alugados atualmente estão o Kia Carnival, Chrysler Town & Country e o Mercedes Vito. O aluguel de um Mercedes Vito, por exemplo, segue o mesmo padrão de locação dos carros de luxo.

Alguns documentos do locatário são avaliados antes de a locadora ceder o veículo, que pode ser utilizado por horas, dias e até meses.

Características de um Mercedes Vito

O Mercedes Vito é  um veículo de luxo com 8 lugares individuais, bancos em couro, motor flex 1.8 conectado a uma transmissão manual.

Alguns itens de série incluem vidros elétricos, ar-condicionado de duas zonas, Bluetooth integrado ao volante multifuncional, sistema de som com entrada USB, airbags, freios ABS, travas, porta corrediça com mola de impulso e rodas de liga leve de 16 polegadas.

As rodas de liga leve, aliás, são responsáveis pela enorme estabilidade apresentada pelo veículo nas curvas. Outro dispositivo, o assistente de rampa, facilita a subida em morros e ruas mais elevadas.

O veículo ainda proporciona uma vantagem extra: seu bagageiro comporta 690 litros, ainda possibilitando o uso dos oito assentos. Aliás, os assentos são removíveis e o assoalho é recoberto com carpete plástico impermeável.

Ficou interessado em alugar um carro de 8 lugares como o Mercedes Vito? Venha conhecer a Hi Service Car e desfrutar de uma ampla frota de minivans.

 

COMPARTILHE ESSE POST