Investir no aluguel de carro híbrido é mais econômico que veículos comuns?

aluguel de carro híbrido - Hi Service Car

Os consumidores estão mais atentos às questões ambientais e preferem consumir produtos sustentáveis. Logo, isso também se aplica ao setor de locação de carros, onde o aluguel de carro híbrido cresce a passos largos cada vez mais.

Atualmente, o modelo Toyota Prius é um dos carros híbridos mais buscados por quem opta pelo serviço de aluguel de carro executivo. Contudo, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre os benefícios desse tipo de locação, especialmente em relação aos custos.

Se você também tem dúvidas ou curiosidade sobre o aluguel de carro híbrido, continue lendo este post da Hi Service Car.

Como funciona um carro híbrido?

Antes de falarmos sobre a locação dos híbridos, cabe uma breve explicação sobre o que é um veículo híbrido. Em suma, um carro híbrido combina dois tipos de motores: o elétrico e o motor que funciona por combustão.

Normalmente, o custo de compra de um veículo híbrido é maior devido a tecnologia embarcada. Mas quem deseja experimentar o transporte com um híbrido tem a opção do aluguel de carro.

De fato, a locação de um veículo híbrido pode valer o investimento já no curto prazo, já que não há despesas com manutenção. Além disso, as despesas de combustível também são bem menores.

Veículos híbridos disponíveis no Brasil

Alguns modelos de híbridos já circulam nas ruas brasileiras, sendo eles o Ford Fusion Hybrid e o Toyota Prius. Ambos podem ser alugados na Hi Service Car, mas vamos dar destaque neste post ao Prius.

O Toyota Prius custa menos que o Fusion híbrido, mas seu desempenho pode ser até melhor. Assim, o automóvel chega a percorrer 23,8 km/L na cidade e 18,2 km/L nas estradas.

Com o tanque cheio, o carro supera 900 km de distância sem precisar reabastecer. Além do design arrojado, o carro conta com motor 1.8 a gasolina e motor elétrico, que rendem, juntos, 136 cavalos. 

Aluguel de carro híbrido na Hi Service Car

Ficou interessado em alugar o Toyota Prius ou o Ford Fusion Hybrid? Você encontra os dois modelos para locação na Hi Service Car, com total qualidade de atendimento e preço justo de locação.

Entre em contato conosco e saiba como fazer sua reserva!

 

COMPARTILHE ESSE POST