Equinox: Força, Conforto e Segurança para quem procura locação de SUV

Locação de SUV Equinox Hi Service Car

Quer se trate de uma viagem em família ou de um grupo empresarial, o aluguel de SUV é uma opção a se considerar. De fato, os utilitários oferecem o conforto e a segurança que os passageiros esperam ter em deslocamentos mais longos.

Atualmente, um dos SUVs de maior destaque no segmento de locação de carros é o Equinox, da Chevrolet. Decerto, este é o tipo de carro de luxo que se destaca por sua robustez e performance nas estradas.

Então, neste post da Hi Service Car, você vai conhecer mais algumas características que fazem desse SUV um dos preferidos para locação.

Equipamentos de bordo motivam o aluguel de SUV Equinox

Destaque na revista Quatro Rodas, o Equinox surgiu como um substituto do Captiva. Para quem não abre mão de dirigir um carro com muitos equipamentos a bordo, o SUV apresenta vários itens exclusivos.  

O que vale mais a pena: comprar ou alugar um Equinox?

Agora disponível no Brasil, o SUV da Chevrolet chamou a atenção dos amantes de carros pela beleza e layout moderno. Equipado com motor à gasolina 2.0 Turbo de 262 cv, o SUV possui câmbio automático de nove marchas.

Sem dúvida, um veículo com alta performance, que conta com cobertura de 3 anos. Em termos de design, o SUV ganhou personalidade ao manter a grade dianteira na cor preta, faróis em xenônio e rodas de 18 polegadas na LT.  

No entanto, todos esses predicativos tornam o SUV um carro caro para compra, especialmente com os altos preços de importação. Por isso, o aluguel do Equinox é uma opção bem mais vantajosa para quem busca conforto, segurança, estabilidade e boa performance.

Ficou interessado em alugar um SUV Blindado?

Na Hi Service Car você encontra diversos modelos de SUVs e minivans para passeio ou viagem a trabalho. Todos os modelos disponibilizados são confortáveis e proporcionam segurança e comodidade para o dia a dia.

Fale conosco e reserve já seu carro para locação!

 

COMPARTILHE ESSE POST