Entenda como garantir o transporte executivo de qualidade

locação de carro executivo Hi Service Car

A locação de carro executivo é uma solução muito eficiente para empresas e empresários. Além da comodidade e conveniência, a locação de carros de luxo oferece uma solução de mobilidade segura e de qualidade.

Decerto, a busca pelas melhores locadoras de carros exige muito cuidado e a análise de alguns fatores. Afinal, os executivos desejam aproveitar o serviço de locação com o máximo de conforto e o mínimo de custos. 

Seja para uma viagem de trabalho, reunião ou ida a eventos, o transporte executivo pode atender às demandas da sua empresa. Quer saber como? A Hi Service Car, locadora de carros executivos em SP, explica tudo neste artigo!

Como funciona a locação de carro executivo

O aluguel de carro executivo oferece um modelo de transporte mais sofisticado para os empresários. De fato, o locatário pode escolher entre diversos modelos de carros de luxo na hora de efetivar o aluguel.

Afinal, locadoras de veículos como a Hi Service Car disponibilizam carros híbridos, SUVs, minivans, vans e carros blindados. Para alugar um carro, o interessado apresenta alguns documentos solicitados pela locadora. 

O período de locação pode variar bastante: de horas até meses. Além disso, o locatário tem a opção de realizar a locação com ou sem motorista, dependendo de suas necessidades.

Como encontrar uma boa empresa de locação de veículos de luxo?

A garantia de um serviço prestado com qualidade está atrelada à idoneidade e à excelência da empresa contratada. Assim, o ideal é pesquisar e procurar informações à respeito da locadora, seja pela internet ou por indicação de outras pessoas. 

Então, confira o site da empresa, suas redes sociais, veja se há recomendações de serviços e busque dados em sites de reclamação para o consumidor. Feito isso, então é hora de entrar em contato diretamente com a empresa locação, por telefone ou e-mail.

Se preferir, vá pessoalmente até à agência de locação e conheça de perto a frota disponível para aluguel. Ao verificar pessoalmente, você poderá analisar melhor as condições do serviço oferecido. 

E, na hora de fechar o contrato de locação, preste atenção aos seguintes aspectos:

  • O valor cobrado pelo serviço é justo? (custo beneficio de diárias e seguro ao veículos e terceiros)
  • O atendimento tem qualidade? (funcionários atenciosos, cordiais e informações dadas com precisão)
  • O motorista contratado é capacitado para sua função?

Se a resposta para todas essas questões for “sim”, então você pode contratar o serviço tranquilamente.

Nosso artigo esclareceu suas dúvidas sobre como garantir um transporte executivo de qualidade? Então, não deixe de acompanhar o blog da Hi Service e conheça também nossa frota de veículos para locação acessando nosso site!

 

COMPARTILHE ESSE POST