Curiosidade: o Brasil só possui 9 modelos de Carros Híbridos, conheça-os!

Locação de Carro Híbrido Hi Service Car

A tendência mundial é que os carros híbridos ou elétricos se tornem cada vez mais usuais e que os carros abastecidos com gasolina sejam substituídos por eles. Mas essa realidade está muito longe da maioria dos brasileiros.

Enquanto na Europa é comum encontrar os carros elétricos, abastecidos por energia renovável, no Brasil o chamado carro verde mais acessível é o Toyota Prius.

É importante dizer que o carro híbrido na cidade é muito mais econômico do que na estrada. Isso acontece porque nessa situação o motor elétrico pode trabalhar sozinho por mais tempo enquanto na estrada o propulsor a combustão é mais requisitado para manter velocidades mais altas.

Esse diferencial seria uma grande economia para quem vive nas grandes cidades brasileiras visto que o trânsito intenso das capitais contribui com o consumo acelerado de combustíveis derivados do petróleo.

Modelos dos Carros Híbridos disponíveis no Brasil

Os carros híbridos disponíveis no Brasil ainda são todos de luxo e com altos valores de mercado. São carros conceituais com muito conforto e tecnologia. São eles:

Todos esses carros híbridos disponíveis no Brasil possuem motores potentes e são extremamente modernos e confortáveis. Suas montadoras são reconhecidas mundialmente e buscam sempre investir em tecnologia e design em seus modelos.

Conheça os modelos disponíveis pela Hi Service Car

Na Hi Service Car você encontra os modelos mais modernos das principais marcas contando com toda a inovação dos carros híbridos que possuem alta tecnologia e conforto para as suas necessidades.

Acesse e conheça o Toyota Prius e o Ford Fusion Titanium Hybrid disponíveis para locação na Hi Service Car.

 

COMPARTILHE ESSE POST