Conheça algumas novidades sobre o novo Corolla

Conheça algumas novidades sobre o novo Corolla

O segmento de locação de carros cresce no Brasil, sendo a opção mais econômica e vantajosa para pessoas físicas e jurídicas. A disponibilidade de uma grande variedade de veículos é alta, possibilitando alugar o Corolla ou o Corolla blindado, modelos caros na compra, mas com preço acessível na locação. 

E quem gosta do Corolla certamente ficará mais feliz com o lançamento do novo modelo, que vem com muitas novidades. 

Para saber mais, continue lendo este post da Hi Service Car, locadora de SP especializada em carros de luxo!

Detalhes da nova geração Toyota Corolla 2020

O Corolla é considerado o sedan mais vendido no mundo e não é por menos. Afinal, a beleza, o estilo, o design arrojado, a elegância e o desempenho do carro são aspectos inegáveis.

Além disso, o veículo oferece segurança, conforto e tecnologia de ponta. A décima segunda geração do sedan foi lançada em setembro de 2019 e já conquistou muitos corações dos amantes do Corolla. 

Design 

No impressionante design do novo sedan, destaca-se a parte frontal da carroceria, que recebeu uma grade rebaixada em forma de favo de mel.

Assim, o veículo ganhou um ar mais despojado e, ao mesmo tempo, muito ousado e impactante.

Além disso, o que chama a atenção também são os faróis de LED padrão com luzes traseiras DRL e LED. 

As rodas de liga leve de 18 polegadas conferem, igualmente, um ar moderno e arrojado ao novo modelo Corolla 2020. 

Sistema mecânico

O motor 1.8 (motor a combustão + elétrico) faz com o veículo seja mais potente, colocando-o na posição do primeiro híbrido flex do mundo. 

Sistema de pré-colisão com detecção de pedestres

O sistema de pré-colisão com detecção de pedestres foi projetado para a ajudar, além do pedestre, outro veículo ou ciclista em diferentes situações.

Assim, o sistema teve seus recursos aprimorados para realizar essa detecção também à noite. 

Então, ao combinar o radar de ondas milimétricas com uma câmera de reconhecimento, o sistema gera um alerta sonoro/visual, avisando sobre uma possível colisão. 

E caso o motorista não freie em tempo, o próprio sistema pode acionar os freios automaticamente para reduzir a velocidade do carro. 

Parte interna mais espaçosa

O interior do novo Corolla é sinônimo de muito mais conforto para os passageiros, mas vai além disso. 

Isso porque os assentos e seus controles foram posicionados a fim de aumentar a visibilidade da estrada, proporcionando uma experiência de viagem mais emocionante.

Embora este modelo do Corolla ainda não esteja disponível para locação em todas as locadoras de luxo, os modelos antigos ainda oferecem muitos benefícios. 

Na Hi Service Car, por exemplo, você pode alugar modelos de luxo anteriores, com a qualidade e segurança garantida! Faça sua reserva online conosco!

COMPARTILHE ESSE POST