Confira as vantagens de alugar um carro de 8 lugares!

aluguel de van e mini van

A locação de carros é uma alternativa atraente para pessoas que precisam da mobilidade e da agilidade que o transporte privado oferece, mas não querem comprar um veículo.

Seja para andar nas grandes cidades ou nas estradas, o aluguel de carro de 8 lugares é a escolha de muitas famílias e de empresários.

Os veículos de 8 lugares, mais espaçosos e confortáveis, oferecem vantagens extras em comparação com os automóveis populares. Acompanhe, a seguir, os principais benefícios de realizar a locação de um carro de 8 lugares.

Quais os benefícios de carros com 8 lugares?

Conforto

A locação de veículos pode ser uma opção viável tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas. Quando o aluguel de carros é realizado para passeios e viagens em família – ou com um grupo numeroso de pessoas – os locadores buscam um automóvel que proporcione conforto, o que não conseguido com um veículo convencional.

Em viagens com longas horas de duração, o espaço interno dos automóveis é algo ainda mais precioso, porque aumenta a segurança dos ocupantes ao evitar o “espreme-espreme” tão comum em famílias com mais de cinco pessoas.

Praticidade

Um carro com 8 lugares oferece mais praticidade para motorista e passageiros porque possuem maior espaço para armazenamento de bagagens e mercadorias, se comparados aos carros mais populares.

Quem precisa de um carro tão espaçoso?

Espaço sobrando é sempre bem-vindo, principalmente quando motorista e passageiros precisam passar horas na estrada. Em algumas situações, o uso de um carro convencional não atende às necessidades de um grupo maior de pessoas, seja uma família, ou um grupo de empresários e colegas de trabalho.

As empresas também podem se beneficiar desse tipo de carro, uma vez que muitas delas utilizam veículos para transportar seus colaboradores de um lugar a outro. Profissionais autônomos e prestadores de serviços também desfrutam das vantagens do aluguel de automóveis de 8 lugares para carregar mercadorias.

Melhores modelos de carros de 8 lugares

As minivans das marca Mercedes e Kia Carnival são exemplo de automóveis que comportam um número maior de pessoas com total conforto e segurança. Ainda que o número elevado de passageiros possa aumentar o peso do carro, ainda assim esses veículos não perdem em potência, alcançando grandes velocidades na estrada.

A Hi Service, empresa de locação de veículos sedans, SUVs, carros blindados e outros modelos, oferece aos clientes uma frota especial de minivans das marcas Mercedes e Kia Carnival, que propiciam outras vantagens, incluindo direção hidráulica, bluetooth, bancos com inclinação individual, cambio automatico, airbags, freios ABS, travas e vidros elétricos.

Contrate seu veículo de 8 lugares com a Hi Service!

COMPARTILHE ESSE POST