Comprar ou Alugar um Carro Executivo para a sua empresa?

Comprar ou Alugar um Carro Executivo

Muitos empresários e altos executivos podem se perguntar se o aluguel de carro executivo em São Paulo vale a pena. Ou se a melhor opção é comprar um carro para ampliar a frota interna.

Uma vantagem de alugar um carro executivo é que você fica totalmente livre da manutenção do carro, pois isso será de suma responsabilidade da locadora de carro.

Se você quer conhecer as vantagens e desvantagens de comprar ou alugar um veículo, continue acompanhando este post.

Vale a pena comprar um carro executivo?

As empresas que pretendem ter o mesmo carro executivo no longo prazo (5 a 8 anos) muitas vezes investem na compra de um veículo. Mas é preciso estar ciente que a empresa terá total responsabilidade sobre sua frota.

Ou seja, precisa estar preparada para assumir todos os custos e despesas com manutenção, combustível, troca de peças e até a troca do próprio automóvel no futuro.

Quando não comprar?

Se a sua empresa não deseja que o carro sofra depreciação e comece a precisar sempre de manutenção no decorrer do tempo, aqui vai uma sugestão: prefira alugar. Após anos de uso, o automóvel vai precisar des reparo e ajustes, e os gastos serão bem maiores.

Por que alugar um carro executivo?

Para as companhias que pretendem economizar nos gastos de manutenção, impostos, IPVA, taxas, entre outras coisas, o mais aconselhável é alugar um automóvel que melhor se encaixe nas necessidades da sua empresa.

Em outras palavras, se você quer ter uma frota ou um veículo com bom desempenho, conforto, ganhando mais agilidade nas operações, alugar sempre será a melhor opção.

Leu toda a matéria e percebeu que a melhor opção pra você é alugar? Então, conheça a Hi Service Car!

A locadora de carro oferece os melhores automóveis executivos para a sua empresa. Na Hi Service Car você pode escolher um serviço com ou sem motorista, tudo depende da sua necessidade.

Fale conosco e faça a reserva do seu carro de luxo!

COMPARTILHE ESSE POST