Carros automáticos serão maioria pela primeira vez em 2019

aluguel de carros automáticos - hi service car

Os carros automáticos estão tomando conta do mercado brasileiro. O que antes gerava desconfiança, agora se tornou um grande diferencial na hora de escolher um carro.

Essa tendência também se estende às empresas de aluguel de carros que estão de olho nesse mercado e estão sempre buscando novas formas de agradar seus clientes. É cada vez mais usual o aluguel de carros automáticos, por todo o conforto e segurança que ele proporciona.

Os carros automáticos demoraram a serem aceitos no mercado brasileiro pela falta de informações quanto a sua manutenção, eventuais custos e manuseio, mas com o passar dos anos essa tecnologia foi tomando conta dos apaixonados por carro.

Hoje, cada vez mais o consumidor brasileiro se apaixona pelo prazer em poder dirigir um carro automático sem se preocupar em passar as marchas.

Estima-se que em 2019 o número de carros automáticos vai superar o número de carros manuais. Isso é mais conforto e segurança para os passageiros.

Principais Vantagens em Alugar ou Comprar um carro automático

Para quem vive em São Paulo e conhece bem o quanto é estressante ficar no caos dessa cidade que nunca para, o câmbio automático não é só conforto como também qualidade de vida. Com um carro automático o motorista fica menos esgotado fisicamente e emocionalmente.

Outras vantagens de adquirir um carro automático:

  1. Economizar combustível – O câmbio automático faz com que o carro utilize de forma  correta a transmissão o que gera também a próxima vantagem;
  2. Aumenta a vida útil do veículo – O carro se desgasta menos com o passar das marchas.
  3. Maior conforto ao dirigir – O motorista pode se concentrar no trânsito e na direção sem se preocupar com a troca de marchas que é quase imperceptível.

Quem dirige sabe a diferença que um câmbio automático pode fazer no dia a dia, mas também é importante se atentar com a manutenção desse recurso.

É de extrema importância manter a lubrificação do câmbio sempre revisada. Para isso é preciso não se esquecer de trocar o óleo de transmissão e não confundir com a troca de óleo do motor.

Ficou interessado em alugar um carro com transmissão automática?

Na Hi Service Car você encontra esse e outros modelos modernos e confortáveis tanto para o seu dia a dia quanto para uma ocasião em especial.

São frotas e carros individuais que refletem todo o compromisso que nossa empresa tem com a segurança, privacidade e confidencialidade que nossos clientes exigem e merecem.

Fale com a Hi Service Car e conheça mais sobre nossas soluções em transporte, Carros de Luxo, Blindados, Minivans, entre outros. Uma empresa séria e competente com atendimento bilíngue 24 horas pronta para te atender.

COMPARTILHE ESSE POST