Aluguel de SUV: os motivos que te farão escolher

Aluguel de SUV: os motivos que te farão escolher

Robustos, espaçosos, confortáveis e potentes. Certamente, essas qualidades fazem do SUV um tipo de veículo que todos apreciam. De fato, todos esses atrativos impulsionaram o aluguel de SUV nos últimos anos no Brasil, especialmente a locação corporativa.

Se manter uma frota própria de veículos utilitários pode custar caro, a locação de carros blindados e SUVs é uma alternativa que ajuda a reduzir custos e traz benefícios. O principal deles é a disponibilidade de veículos seguros e elegantes para viagens corporativas, além de uma série de outros benefícios que você vai conhecer neste artigo da Hi Service Car

Quais são os diferenciais dos SUVs?

Seja para pessoas físicas ou jurídicas, para viagens a passeio ou a trabalho, o aluguel de um SUV é sempre uma ótima solução. Decerto, esse tipo de veículo conta com diferenciais que os fazem entre os mais procurados nas locadoras de carro de luxo.

Sem dúvidas, os diferenciais desse automóvel são muitos:

  • Excelente espaço interno;
  • Inclusão de dispositivos tecnológicos e de segurança;
  • Teto mais alto, que proporciona mais conforto;
  • Porta-malas com maior capacidade de armazenagem em comparação com os carros populares;
  • Posição de dirigir mais alto, garantindo maior campo de visão.

Além de todos esses aspectos, que já são suficientes para convencer qualquer um das vantagens do aluguel de SUV, os utilitários contam com motor potente. Ademais, são veículos que deslizam suave nas estradas, proporcionando uma incrível experiência na direção.

Faça o Aluguel de SUV com a Hi Service Car!

Precisa alugar um carro para passeio, negócios ou renovar a frota de veículos de sua empresa? A Hi Service indica o aluguel de SUV que disponibilizamos em nossa agência: Journey, o Equinox.

Um SUV de luxo com 5 lugares trás muito conforto para os passageiros, Journey ainda conta com ar condicionado, tri-zone, tela touch 8`4, direção hidráulica, bluetooth, câmbio automático, airbags, freios ABS, travas e vidros elétricos.

Já o Equinox entra na categoria de SUV blindado, propiciando um nível extra de segurança para executivos e empresários.

Luxuoso e espaçoso, o Equinox oferece 5 lugares, blindagem nível IIIA, ar condicionado e tela touch 8`. Além disso, o automóvel conta com direção elétrica, bluetooth, câmbio automático, airbags, freios ABS, travas e vidros elétricos.

A equipe da Hi Service Car está esperando por você! Faça já a reserva do seu SUV e aproveite a disponibilidade de nossa frota!

COMPARTILHE ESSE POST