Aluguel de Minivans: vale a pena investir para viagens corporativas?

aluguel de minivans - hi service car

O aluguel de carros executivos está sendo visto como uma solução vantajosa para as corporações. Além de reduzir custos de manutenção com a frota, as empresas têm à disposição veículos novos e vários modelos para escolher. O aluguel de minivans, por exemplo, é a preferência de empresários e executivos que viajam muito a trabalho. De fato, as minivans são mais confortáveis, espaçosas, seguras e têm bom desempenho nas estradas. 

Além disso, há muitos benefícios em alugar uma minivan para viagens, conforme você vai ler neste post da Hi Service Car!

Por que a locação de carros é um bom negócio para sua empresa?

Em muitos casos, os gestores consideram a compra de uma frota própria em razão dos descontos dados pelas montadoras. Por isso, acabam não avaliando outras soluções e perdem dinheiro ao não escolher o aluguel de frota.

De modo geral, quando sua empresa aluga carros, seja por diárias, esporádicas ou locação por longo período, o que é chamado de terceirização de frota ou de mobilidade, ela pode se beneficiar de várias formas. 

Logo, o primeiro benefício é o aumento evidente da produtividade e da disponibilidade de veículos. 

Além disso, os ativos da organização não são prejudicados pela depreciação dos veículos ao longo dos anos. Veja também outros pontos positivos da terceirização de frota.

Preços de locação são bem acessíveis

Atualmente, o mercado de aluguel de automóveis fornece aos usuários preços mais acessíveis para esse serviço. Isso representa uma redução de custos bastante significativa para as empresas, que podem negociar valores de acordo com o contrato de locação negociado. 

Custos menores

Muitas empresas consideram apenas o valor de compra do carro executivo como despesa corporativa. No entanto, a despesa com esses ativos não se refere apenas à aquisição dos veículos. Afinal, é preciso considerar também o custo de manutenção, seguro, o pagamento de impostos e taxas, como também a administração de multas de trânsito dos automóveis. 

Em suma, isso envolve troca de peças, manutenção preventiva, corretiva, pagamento de impostos, emplacamento, licenciamento, etc. Quando os carros são alugados, todas as despesas ficam por conta da locadora, aliviando o bolso dos clientes. 

Além disso, a gestão de uma frota terceirizada é mais simples e toma menos tempo das empresas locadoras. Outra vantagem é que conforme ajustado o contrato, em caso de necessidade, o veículo pode ser substituído por um carro reserva sem custos extras.

Aluguel de minivans: opção em viagens corporativas

Uma das maiores necessidades das companhias é suprir a demanda de mobilidade de profissionais e executivos que viajam a trabalho. Nesses casos, os veículos utilizados devem oferecer segurança, conforto e espaço adequado para passageiros e um porta malas hábil para bagagens. 

Por isso, a aluguel de minivans se tornou mais atraente, porque os veículos proporcionam tudo o que as empresas exigem. A Hi Service Car, por exemplo, realiza a locação de carros como o Mercedes Vito, uma minivan 8 lugares.

O carro conta com ar condicionado, bluetooth, bancos com inclinação individual, direção hidráulica, airbags, freios ABS, travas e vidros elétricos.

Outra opção é o Kia Carnival, que oferece 8 lugares, ar condicionado digital dual zone, direção hidráulica, bluetooth, bancos com inclinação individual, câmbio automático, airbags, freios ABS, travas e vidros elétricos.

Para conhecer outras opções de modelos de vans e minivans, acesse o site da Hi Service Car e fale conosco!

 

COMPARTILHE ESSE POST