Aluguel de Minivans: saiba qual modelo escolher

Aluguel Minivans - Hi Service Car

Para fins de turismo ou de viagem a negócios, o aluguel de minivan é uma opção viável e atraente. O mercado de locação de veículos conta com vários modelos de minivans.

E todos eles possuem diferenciais e vantagens para quem busca conforto e segurança em grandes traslados. No entanto, é preciso saber escolher o tipo de minivan ideal, afinal há diferenças entre os veículos.

Neste post, vamos conhecer melhor essas diferenças e saber quais minivans são os mais alugados no mercado.

Vale a pena fazer o aluguel de minivan?

A locação de minivan proporciona muitos benefícios para o contratante, especialmente pela performance do veículo. Além disso, a comodidade é enorme e há, ainda, outras vantagens:

  • Mais conforto – Alugar uma minivan significa que trajetos curtos ou longos podem ser feitos com menos estresse e mais facilidade.
  • Mais espaço – O porta-malas amplo permite ao passageiro transportar o que deseja para o destino. A maioria dos modelos de minivan pode transportar duas ou três bagagens grandes.
  • Mais segurança – O espaço e os dispositivos do veículo mantém os passageiros mais seguros em áreas urbanas ou nas estradas.

Tipos mais comuns de configurações de minivans

Normalmente, as minivans mais alugadas disponibilizam de 7 a 8 lugares. Mas existem diferenças na configuração dos assentos dos veículos. Por exemplo, as minivans de 7 lugares têm seus assentos dispostos no formato 2-2-3.

Ou seja, a primeira e a segunda fileiras contêm dois assentos, enquanto o último – próximo ao porta-malas –  tem 3 assentos. Por outro lado, as minivans de 8 lugares assumem a configuração de 2-3-3.

Melhores modelos de minivan do mercado de locação de veículos

Mercedes Vito

O Mercedes Vito é visto como um dos veículos preferidos dos clientes na hora de fazer a locação de carros. Com 8 lugares, ar condicionado, bluetooth, bancos em couro com inclinação individual, direção hidráulica, airbags, freios ABS, travas e vidros elétricos, o modelo encontra-se disponível para locação na Hi Service Car (SP).

Kia Carnival

Outra minivan “queridinha” de executivos e empresários para transporte de pessoas em eventos. O veículo também é perfeito para viagens a trabalho ou com a família.

A minivan conta com 8 lugares, ar condicionado digital dual zone, direção hidráulica, bluetooth, bancos com inclinação individual, câmbio automático, airbags, freios ABS, travas e vidros elétricos.

Precisando realizar a locação de minivan para eventos e viagens? Fale com a Hi Service Car e reserve já seu veículo pelo site.

COMPARTILHE ESSE POST