Aluguel de minivan: saiba como e quando fazer

Aluguel de Minivan: como e quando fazer?

O aluguel de minivan é um dos tipos de serviços de transporte executivo que mais cresce no país. Afinal, esse modelo de veículo oferece muita versatilidade, conforto e segurança, o que atrai a atenção de organizações e empresários. 

As minivans de luxo, como as disponibilizadas pela Hi Service Car, são muito procuradas em ocasiões como eventos, feiras e conferências. 

Isso porque esses carros de luxo têm espaço interno amplo e contam com capacidade para transportar vários passageiros ao mesmo tempo. 

Portanto, vale a pena conhecer algumas vantagens do aluguel de minivan e como contratar um serviço eficiente para você e para sua empresa!

Por que contratar o serviço de transporte executivo?

Se você é um empresário ou executivo de uma empresa, as viagens a trabalho certamente fazem parte de sua rotina. E, independentemente da distância, o que todos os executivos desejam é realizar o trajeto com segurança, tranquilidade, rapidez e conforto. 

Pensado nisso, o serviço de transporte executivo é uma opção interessante, que oferece outros benefícios, como a redução de custos e a possibilidade de contratação de um motorista capacitado. 

A maior parte das agências de locação disponibiliza um motorista particular altamente qualificado para transportar passageiros, permitindo que você faça sua viagem sem imprevistos. 

O aluguel de minivan é o serviço ideal para você? Então veja em quais situações pode contratar o transporte executivo e aproveitar todas as vantagens!

Quando contratar o transporte executivo com minivan

Afinal, há várias situações em que você pode precisar desse serviço como por exemplo: viagens a trabalho, transporte de funcionários, transporte para eventos, congressos, translado para aeroportos, transporte eventual e até mesmo city tours com seus clientes. 

E isso vale tanto para os translados de negócios quanto para os deslocamentos em família, já que as minivans também são indicadas para viagens de lazer. 

Aluguel de minivans com a Hi Service Car!

Prezando pelo conforto e pela segurança dos nossos clientes, a Hi Service Car tem um amplo leque de minivans e vans de luxo, com 8 até 16 lugares. 

Uma das opções é a locação da minivan Mercedes Vito, que dispõe de 8 lugares, ar condicionado, bluetooth, bancos com inclinação individual, direção hidráulica, airbags, freios ABS, travas e vidros elétricos.

Para viagens com equipes de trabalho maiores, a indicação é contratar a Van Luxo, que possui até 16 lugares, ar condicionado, direção hidráulica, bancos com inclinação individual, e travas elétricas, airbags e freios ABS.

Sendo assim, conte com a Hi Service Car, que tem as melhores ofertas para aluguel de minivans e carros de luxo para atender suas expectativas! Faça já a reserva!

COMPARTILHE ESSE POST