5 Veículos de Luxo para quem procura aluguel de carros automáticos em São Paulo

Aluguel de carros automáticos em SP - Hi Service Car

Ao alugar um carro você tem muitas decisões a tomar, incluindo o modelo, cor, nível de conforto e tipo de transmissão. Então, vale a pena investir um tempo pesquisando opções, especialmente quando se trata de escolher o aluguel de carros automáticos

Aliás, você sabe a diferença entre carros de câmbio manual e veículos de câmbio automático? Conheça mais sobre o assunto neste artigo e descubra quais as melhores opções de aluguel de carros automáticos em SP

Diferenças entre um carro automático e um carro de câmbio manual

A principal diferença entre os tipos de veículos automáticos e manuais é o método usado para o carro para mudar de marcha. 

Em uma transmissão automática, o condutor não precisa mudar as marchas: o próprio sistema do automóvel decide quando trocar as marchas para você. Por outro lado, em um veículo de transmissão manual, o condutor é o responsável por trocar as marchas usando o pedal de embreagem e alavanca de marcha.

Para muitos motoristas, especialmente os mais inexperientes, a transmissão automática representa a experiência de direção mais simples. Logo, existem várias vantagens associadas à condução automática, sendo elas:

  • Como motorista, você não precisa se preocupar com a troca de marchas. Com isso, pode manter seu foco na estrada;
  • Se você dirige frequentemente na hora do rush, a transmissão automática é mais prática e exige menos esforço do motorista;
  • Em transmissões automáticas mais novas, o carro se deslocará mais rápido se comparado à troca manual. Isso é muito útil sempre que você precisar acelerar rapidamente, o que sempre acontece em autoestradas.

Veículos automáticos: conheça 5 modelos de luxo

Confira alguns dos principais modelos de carros automáticos para locação em SP:

Mitsubishi Lancer

Este modelo sedan conta com câmbio automático, 4 portas, ar condicionado, direção hidráulica, bluetooth, airbags, travas e vidros elétricos. Portanto, é um automóvel completo e perfeito para quem busca conforto e estabilidade nas estradas. 

Toyota Corolla

O Corolla, disponível para locação pela Hi Service Car, é outro tipo de carro de câmbio automático. Assim como o Lancer, alugar um Corolla oferece aos locatários muita comodidade e bom desempenho. O modelo vem com vários equipamentos de bordo, além de ar condicionado, direção hidráulica, bluetooth, câmbio automático, airbags, travas e vidros elétricos.

VW Jetta

Já pensou em alugar um Jetta? Este Sedan flex possui ar condicionado e câmbio automático, além da direção hidráulica e bluetooth. Ademais, o veículo oferece 4 portas, airbags, freios ABS, travas e vidros elétricos.

Ford Fusion

Esta é uma boa opção para quem busca um veículo bonito e de boa performance. O sedan 4 portas oferece ar condicionado digital dual zone, direção hidráulica, câmbio automático, bluetooth, airbags, freios ABS, travas e vidros elétricos.

Toyota Prius

Além do câmbio automático, o Prius ainda é um carro híbrido, que promove economia de combustível . Com câmbio automático, o carro híbrido 4 portas conta ar condicionado, direção hidráulica, bluetooth, airbags, computador de bordo, freio ABS, travas e vidros elétricos.

Hi Service Car – especialista em aluguel de carros automáticos em SP

Se você considera alugar um Corolla, alugar um Fusion, alugar um Lancer ou até mesmo alugar um Jetta, fale com a Hi Service Car

Temos um amplo portfólio de veículos para locação individual ou de frota ao seu dispor. Todos os os carros passam por constantes inspeções, o que garante seu nível máximo de desempenho e segurança.

Faça já sua reserva

COMPARTILHE ESSE POST