4 motivos que fazem a locação do Fusion ser a melhor opção para empresas

4 motivos que fazem a locação do Fusion ser a melhor opção para empresas

Para aumentar a mobilidade e ao mesmo tempo reduzir custos e ganhar eficiência, as companhias desfrutam do serviço de aluguel de carros para empresas.

Com o aluguel de carros, além da redução de custos operacionais, os gestores podem encontrar o modelo de veículo que melhor atenda suas necessidades – o que nem sempre é fácil -.

Inclusive, há a possibilidade de alugar o Fusion, um automóvel referência no mercado por ser elegante, confortável, espaçoso e de alto desempenho.

Sua empresa pensa em desfrutar do conforto do Fusion, mas sem ter que investir na compra de carros próprios desse modelo?

Então, veja neste post da Hi service Car as vantagens da locação do Fusion para empresas!

Alugar Fusion é um bom negócio?

A melhoria na gestão de mobilidade é uma preocupação de muitas empresas. Ainda mais quando precisam transportar funcionários e executivos com frequência em viagens longas ou em deslocamentos na cidade.

Pensando nisso, uma alternativa vantajosa é o Fusion, um sedan de tamanho médio, elegante e com uma incrível lista de opções personalizáveis ​​para sua conveniência. Veja mais vantagens:

Muito espaço interno

Um dos grandes problemas da maioria dos carros de  tamanho médio é ter espaço interno o suficiente transportar passageiros com conforto e segurança.

Contudo, esse não é um problema quando o veículo em questão é o Fusion.

Além do amplo espaço no porta-malas para carregar bagagens, a distância entre os bancos traseiros e dianteiros é excelente e acomoda bem os passageiros. 

Boa dirigibilidade

A Ford sempre fez um ótimo trabalho com as suspensões de seus carros, e o Fusion certamente se encaixa nessa categoria.

Isso porque a forma com que suspensão e chassi foram projetados permite que o carro tenha boa performance nas estradas e estabilidade nas curvas e nos terrenos menos nivelados. 

Assentos confortáveis

Conforto e acabamento perfeito dos estofamentos definem a qualidade dos assentos do modelo Fusion para locação

Muito ergonômicos, os encostos de cabeça se ajustam perfeitamente para acomodar pescoço e cabeça. Os bancos traseiros também são projetados sob o mesmo conceito de ergonomia.

Ruído quase imperceptível

Um grande problema que os carros de tamanho médio têm é a geração de vibração e ruído, principalmente em altas velocidades na estrada. 

Contudo, o Ford Fusion mantém um sistema de amortecimento de ruído para manter essa vibração no nível mínimo. Ou seja, durante todo o trajeto, o conforto acústico é garantido. 

Viu como esse carro é realmente uma escolha certa para locação? Entre em contato com a Hi Service Car, locadora de carros de luxo em SP e faça já sua reserva para locação do Fusion!

COMPARTILHE ESSE POST